Gabigol ironiza declaração de Vampeta e brinca com Tite: “Pior pessoa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

O Flamengo continua servindo jogadores à Seleção Brasileira e na noite desta quinta-feira (08), Gabigol foi importante na vitória do Brasil sobre a Venezuela, por 3 a 1. Autor do segundo gol, que deu a virada ao time, o atacante rubro-negro cobrou com categoria a penalidade que ele mesmo sofreu. Após a partida, o atleta fez uma postagem irônica nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na ocasião, Gabigol utilizou o Instagram para publicar uma foto comemorando o gol junto com o técnico da equipe brasileira. Na imagem, o craque escreveu “pior pessoa”, ironizando o ex-jogador Vampeta, que declarou que Tite teria dito que o atacante do Mengo é a pior pessoa com quem ele já trabalhou.

Veja a publicação:


FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Gabigol anotou o gol da virada e ajudou a Seleção Brasileira a vencer mais uma nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em jogada de Vinícius Júnior, ex-Flamengo, o atacante do Rubro-Negro foi para o rebote mas sofreu pênalti dentro da pequena área. O próprio jogador foi para a bola e, como de costume, converteu a penalidade.

Agora, o próximo compromisso de Gabigol com a Seleção Brasileira será neste domingo (10), contra a Colômbia, pela 12ª rodada da competição. A bola rola às 18h (horário de Brasília) e o time tenta manter o 100% de aproveitamento – 9 vitórias em 9 duelos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é a primeira vez que escuto isso. Tenho um colega que possui conhecidos no clube e eles já disseram que alguns jogadores não gostam do Gabigol (e por incrível que pareça, o Pedro não é um deles). Por isso, até torço para que ele seja vendido e o Pedrão seja alçado ao time titular.

  • Gabigol e Gabriel são jogado de clube e não de seleção, Tite tem sair fora desses dois medas , uma vergonha no primeiro tempo, se Tite não faz alteração o Brasil iria perder, fora gabi e Gabriel !

Comentários não são permitidos.