FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO
O Flamengo voltou para o Rio de Janeiro com o empate de 2 a 2 na mala, após cumprir o primeiro compromisso pela semifinal da Copa do Brasil. O reencontro com o Athletico acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o placar em aberto, a única alternativa para ambos é vencer e vencer – o que, de acordo com Alberto Valentim, técnico do time paranaense, é bem possível mesmo sendo difícil.
Em entrevista coletiva após o empate, Alberto Valentim reconheceu o favoritismo do Flamengo, mas na sequência ponderou: “Está em aberto”. O técnico abordou, ainda, sobre o sentimento amargo do gol de Pedro, aos 50 minutos, em cobrança de pênalti no último lance da partida.
— O Flamengo é favorito, está escancarado isso. Tenha, talvez, o melhor elenco da América do Sul. Não vamos ser hipócrita de não falar, mas o jogo está em aberto. Vamos lá buscar a classificação. A gente ficou com um sentimento triste, porque o jogo estava acabando. Temos que repetir o espírito e a alma que colocamos hoje em campo —, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes de reencontrar o Athletico, na quarta-feira (27), o Flamengo encara o Fluminense, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clássico mais charmoso do país acontecerá no sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã – com a presença das duas torcidas. Os ingressos para o duelo estão sendo vendidos apenas de maneira online e para saber mais, basta clicar aqui.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…