Vitinho comenta sobre melhor temporada pelo Flamengo e projeta números ainda melhores: “Quero mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Vitinho foi o primeiro nome na leva de altos investimentos do Flamengo para o elenco do futebol. O atacante chegou ao clube carioca em 2018 por uma contratação de 10 milhões de euros, que na ocasião correspondiam a R$ 44 milhões. Com a alta expectativa da torcida, o jogador recebeu inúmeras críticas ao longo dos anos, no entanto, agora vive o melhor momento com o Fla.

Esta é a terceira temporada completa de Vitinho pelo Mais Querido e, antes mesmo do fim, já soma o melhor número de gols e assistências. Até o momento, são 12 tentos convertidos e 12 passes para gol, ou seja, 24 participações em 46 partidas. Segundo Vitinho, os números poderiam ter sido alcançados anteriormente, mas a expectativa é de que sejam mantidos para os próximos jogos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Na verdade, acredito que poderia ter conquistado esses números desde a minha primeira temporada. Não aconteceu, mas continuei trabalhando forte para que os números pudessem melhorar. Meu objetivo é sempre melhorar. Estou feliz, mas quero mais. É esse nível que quero manter daqui pra frente -, em entrevista ao Lance!

Com Vitinho à disposição, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o jogador seja titular devido à ausência de Arrascaeta, que está com a Seleção do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho, lhe desejo muita sorte hoje; e que dose as energias p os 90 minutos; e que jogue o melhor futebol solidário possível. Agora, além disso, vamos torcer p q o Renato esteja iluminado e acerte todas, como foi todovo início do seu trabalho.

Comentários não são permitidos.