Vitinho revela segredo para boa fase no Flamengo em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste confronto, a tendência é de que Vitinho seja titular, devido à ausência de Arrascaeta, que está com a Seleção do Uruguai. O camisa 11 vive o melhor momento com o Manto Sagrado e apontou o segredo para o sucesso.

Em recente entrevista ao Lance!, o atacante iniciou a temporada de 2021 antes do elenco principal e, inclusive, atuou no Campeonato Carioca com a equipe alternativa do Flamengo. A situação foi uma escolha de Vitinho que, além disso, estava afastado das redes sociais no mesmo período para se blindar das críticas vindas da Nação Rubro-Negra.

– Sim, mas isso foi uma coisa pequena. Foi importante para me afastar das coisas negativas que diziam a meu respeito. Isso aconteceu quando pararam de avaliar e analisar o meu trabalho, o meu desempenho, e sim o valor da minha transferência. Críticas fazem parte, mas quando partem para o lado pessoal não é saudável.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que, esta é a terceira temporada completa de Vitinho no Flamengo e, antes mesmo do fim, o camisa 11 já soma o melhor número de gols e assistências. Até o momento, são 12 tentos convertidos e 12 passes para gol, ou seja, 24 participações em 46 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também