Vitor Gabriel não aproveita chance no ataque e é criticado por rubro-negros; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, neste sábado (23), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Gabigol e Pedro, o garoto Victor Gabriel comandou o ataque rubro-negro, mas não deu conta do recado. A atuação do centroavante, inclusive, foi bastante criticada pelos flamenguistas nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


“Quem muito quer, nada tem”: Renato fala sobre dificuldade para ganhar três competições


Gabigol, com entrose no tornozelo, ficou fora de combate para este sábado (23). Já Pedro, com dores no joelho, foi poupado por Renato Gaúcho, mas trabalha para ficar à disposição do time na próxima quarta-feira (27), contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil.

Agora, mas distante da liderança do Brasileirão, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil. O duelo contra o Athletico será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Após 2 a 2 na ida, basta uma vitória simples na volta para o Mengo garantir a vaga na decisão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pelo comentário Dreda! RG fala tanto em não queimar os mlks e coloca o garoto nessa furada. A turma do meio, principalmente o sr ER que são responsáveis por fazer a bola chegar redonda pro garoto não fazem sua parte e o mlk é culpado?! O time não tem esquema tático e o mlk é culpado?! Culpem esse merda desse técnico não o garoto pô!!

  • Podem me criticar mas ER 7 pra mim já deu

  • Diretoria burra, vendeu o Rodrigo Muniz e o Natal, o VINIÇÃO e o Yuri césar, tudo a preços de bananas. E o Gerson, também! Antes, diziam q o clube estava no vermelho e q tinha q vender… Venderam, todos baratos, e pouco tempo depois dizem q o clube está praticamente babando em dinheiro… E A SOCIEDADE COM O BANCO DE BRASÍLIA?! E OS MAIIRES PATROCÍNIOS? SERVEM P QUÊ? O FLAMENGO NÃO ESTÁ PRESTES A COMPRAR CLUBES DE FIRA? Enfim, qdo querem vender trocar jóias por bananas, aí dizem q o clube está sem dinheiro precisando!?…

  • Vítor Gabriel está nervoso, e sendo queimado numa fase difícil do time. Está longe de ser o pior do time hoje. Nas poucas bolas que chegaram nele, ele levou perigo em algumas. Mas o meio de campo está muito mal. Mal montado inclusive. 3 volantes num time que quer jogar no campo do adversário não dá. 3 bons jogadores, mas ficam sem saber o que fazer: Thiago Maia, Andreas Pereira e Diego. O time fica o tempo todo tocando bola pra trás e de lado. Nunca pra frente. Vitinho erra muito, mas vira o rei das assistências num time assim. Se Arrascaeta não voltar logo, a coisa ficará feia.

  • volta Abel Braga,esse Renato é pior que você

  • Vei, quem e Vitor Gabriel?

Comentários não são permitidos.