Willian Arão destrincha motivos para rápida adaptação de Andreas Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última janela de transferências, o Flamengo trouxe três jogadores: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. O primeiro é o que tem se destacado mais nesse começo, mesmo em pouco tempo já garantiu vaga no time titular. O camisa 18 tem feito dupla no meio-campo com Willian Arão, que destrinchou alguns motivos para a rápida adaptação do jogador vindo do Manchester United.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Temos conversado bastante, para acertar algumas vezes as dúvidas que geram dentro do treinamento, no campo. Não só eu, como todos os companheiros tentam situar ele o mais rápido possível, aqui é diferente da maneira como os árbitros apitam o jogo, o campo, o clima, tudo é diferente. A maneira que a gente joga, os movimentos, como eu também posso deixar ele o mais confortável possível para que ele possa desempenhar o papel -, disse Willian Arão antes de concluir:

— Eu tento me adaptar ao estilo de jogo dele, como ele gosta de receber a bola, como gosta de se posicionar, de enxergar o jogo. Conversamos bastante não só dentro de campo, mas fora também para se acertar. Acredito que ele tem feito um bom início de caminhada aqui no Flamengo, tem jogado bem, ajuda bastante. Cada vez mais vai se soltar e crescer -, finalizou.

Andreas Pereira conquistou espaço no time de Renato Gaúcho e recebe o carinho da torcida rubro-negra. O jogador dominou o meio-campo e as boas atuações fizeram ele tomar o lugar de Diego Ribas no time. Com isso, o atleta já soma dois gols com o Manto Sagrado e conta até com algumas bolas na trave.


Com Willian Arão e Andreas Pereira no provável time titular, o Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira (06). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), e acontece no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em sexto lugar, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também