Willian Arão é um dos líderes em passes no elenco do Flamengo no Brasileirão

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

O plantel do Flamengo conta com craques que decidem jogos e títulos. No entanto, o volante Willian Arão sofreu para conseguir o apoio de parte da torcida, mesmo com sua regularidade. O jogador é nome certo na posição no meio-campo nas partidas e um dos líderes no quesito passes do Mais Querido no Campeonato Brasileiro de 2021.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogador de, 29 anos, está no elenco desde 2016 e é uma das peças essenciais no time de Renato Gaúcho. O atleta soma uma média de 63,6 no acerto de passes, só fica atrás do lateral Filipe Luís que tem 64,0. Os dois lideram o ranking do Flamengo e do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mengo é a equipe no torneio nacional que possui a melhor porcentagem, com 484 por jogo entre os 20 clubes da Série A de 2021.

Willian Arão chegou ao clube em 2016 e se tornou um dos líderes no grupo estrelado, que conta com: Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luís e Diego Alves, entre outros. O atleta soma 249 jogos com o Manto Sagrado, 20 gols e 18 assistências. O volante participou de todos os títulos importantes do time na ‘Era Landim’ e já conquistou mais de dez troféus na equipe carioca.

Com alguns desfalques importantes, Willian Arão será um dos pilares do Flamengo contra o Bragantino, nesta quarta-feira (06). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), e acontece no Estádio Nabi Abi Chedid. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube. Com Rafa Penido na narração, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gosto muito dele, mas prefiro que jogue mais plantado à frente da zaga em um esquema com 3 defensores. Caso contrário (ele saia mais para o jogo), prefiro o Thiago Maia.

  • Sem Arão a coisa fica difícil!!!