Red Bull Bragantino x Flamengo – Acerte o placar

O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O Mengão precisa superar os desfalques para vencer os comandados de Maurício Barbieri e seguir na caça do Atlético-MG, visando a luta pelo título nacional.

 

 

Renato Gaúcho tem alguns desfalques importantes, como o quarteto convocado: Maurício Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil). Além destes, três atletas estão entregues ao Departamento Médico: David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares, sendo os dois primeiros na coxa e o camisa 10 na panturrilha.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com 38 pontos em 20 jogos, o Flamengo abre a rodada na terceira colocação. O Atlético-MG lidera o torneio, com 49, mas tendo duas partidas a mais que o Mengão. No momento, o Bragantino ocupa a sexta posição, com 34, e sabe da importância de um resultado positivo contra o Mengão, para continuar sonhando com o G-4.

Maurício Barbieri deve entrar em campo com os mesmos titulares do empate em 2 a 2 contra o Corinthians, no último sábado (02). Mas existe a possibilidade de uma mudança na lateral-esquerda. Luan Cândido foi titular diante do Alvinegro, porque Edimar vinha de um desgaste alto da partida contra o Libertad-PAR, pela Copa Sul-Americana. Para o jogo diante do Flamengo, essa alteração deve acontecer.

FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRAGANTINO x FLAMENGO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista – SP
Data: 06 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Éder Alexandre-SC
VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Técnico:
Maurício Barbieri.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia; Vitinho, Michael e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *