Willian Arão valoriza resultado diante do Athletico e manda recado à Nação

A semifinal da Copa do Brasil começou nesta quarta-feira (20) e o Flamengo foi a Curitiba, onde enfrentou o Athletico, na Arena da Baixada. Em jogo bastante movimentado, as equipes ficaram no 2 a 2 e deixaram a decisão em aberto para o jogo de volta. O volante Willian Arão valorizou o empate fora de casa e aproveitou para mandar um recado à Nação.

Em seu perfil oficial no Twitter, o jogador postou uma foto do duelo de rubro-negros e escreveu: “Buscamos um resultado importante e agora vamos decidir em casa. Esperamos vocês nos três jogos seguidos no Maracanã”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado pelo volante, o Flamengo agora terá uma sequência de três jogos em casa. O primeiro deles será já neste sábado (23), quando o time de Renato Gaúcho encara o Fluminense, pela 28ª rodada do Brasileirão. Depois, o compromisso é contra o Athletico, pelo segundo e decisivo duelo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (27).

Por fim, o Mengo termina a série de jogos no Maracanã diante do rival pelo título brasileiro: Atlético-MG. As equipes se enfrentam no dia 30 de outubro, em duelo que, para muitos, é considerado a final antecipada da competição nacional. Atualmente, o time carioca está na segunda posição do torneio, com 46 pontos – 10 a menos que a equipe mineira.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *