Yago Matheus comemora título do Carioca de basquete: “Sempre bom vencer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A temporada mal começou e o time de basquete do Flamengo já conquistou o primeiro título. Trata-se do Campeonato Carioca, vencido diante da LSB por 91 a 61, na Gávea. A partida garantiu ao Fla a 47ª taça do torneio em toda a história do Rubro-Negro e marcou o reencontro do Rubro-Negro com a torcida. Após o apito final, o armador Yago Matheus comemorou o caneco e falou sobre a volta do público.

– É sempre bom vencer, sempre bom ganhar títulos. Creio que estamos no caminho certo. Alguns erros para corrigir ainda, falta muita coisa, mas o time está no caminho certo, é um grupo bem novo e reencontrar a torcida é sempre algo especial. Que possa voltar ainda mais o público para estar com a gente nesta temporada.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Flamengo foca suas forças no NBB. O Fla abre a 14ª edição do torneio nacional no próximo dia 23 de outubro, quando vai a São Paulo enfrentar o São Paulo. As equipes reeditam a última final da competição, em que o Mengo saiu vencedor. A partida, assim como no Estadual, terá presença de torcedores.

Além da competição Nacional, os comandados de Gustavo De Conti disputam esse ano o Mundial de Clubes. O direito à participação é devido à conquista do da Champions League das Américas. O Orgulho da Nação enfrentará o San Pablo de Burgos, outro gigante do esporte, em data ainda a definir. O Rubro-Negro vai em busca do segundo título do Mundo, já que, em 2014, superou o Maccabi Elektra em 2014 por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também