Zico lamenta derrota para o Athletico e tenta animar torcida do Flamengo para o restante da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil mexeu com o psicológico de todos os flamenguistas. Seja pela exibição do time, o ‘dedo podre’ de Renato Gaúcho ou as más escolhas da diretoria, a Nação definitivamente perdeu a paciência. Dessa forma, para acalmar os ânimos, o ídolo máximo do Mengão, Zico, fez uma publicação em uma rede social com um belo texto, que falava sobre a fé rubro-negra.

Na publicação, o Rei da Nação tentou desviar a atenção da torcida para a final da Libertadores. A entidade rubro-negra afirmou que o momento é delicado, mas que os adeptos precisam abraçar e apoiar os comandados de Renato Gaúcho. Além disso, como mencionado, falou sobre a fé em São Judas Tadeu e o quanto ela faz a diferença para o Flamengo. Tanto que, mesmo na geração de 81, a equipe fazia suas orações.

“Não é hora de achar que tudo está errado. O Flamengo tem mais uma grande final pela frente e essa turma já deu muitas alegrias aos rubro-negros e merecem apoio para ir atrás de mais um título. Como é dia também de São Judas Tadeu, não custa nada sempre agradecer e pedir uma ajuda. Mesmo com aquele nosso grande time, fomos algumas vezes pedir proteção ao Santo Padroeiro do Mengão. Saudoso Padre Bessa,que rezava a missa com a camisa do Mengão por baixo da batina” – disse o Galinho de Quintino, no Instagram.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com a súplica de Zico, a torcida segue em estado de guerra com Renato Gaúcho, diretoria e jogadores. No entanto, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar, visto que joga uma decisão pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória, o Mais Querido corta a diferença para a equipe mineira.

Compartilhe com os amigos

Veja também