A pedido dos jogadores, Flamengo entra em campo com terceiro uniforme contra Atlético-GO

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo pelo Brasileirão nesta sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. Em duelo adiado da 19ª rodada da competição, os comandados de Renato Gaúcho precisam da vitória para seguir com chances de título. Os atletas inclusive, solicitaram atuar com o terceiro uniforme.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por isso, o Mengão entrará em campo, logo mais, vestido todo de preto. Os detalhes e a numeração são na cor dourada. O terceiro uniforme foi lançado no fim de agosto de 2021 e remete às conquistas de 1981, quando o ‘time de ouro’ se consagrou campeão mundial.

Os jogadores que usarão o Manto Sagrado no time titular já foram escolhidos pelo técnico Renato Gaúcho, que mandará a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Para este duelo, o Flamengo conta com cinco desfalques: Filipe Luis, Diego Ribas, Arrascaeta, Pedro e Kenedy, todos no departamento médico. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse uniforme é LINDO. Muito mais bonito que o segundo, branco.
    Eu adotaria esse uniforme como se fosse o N°2.