Acompanhando o Fla, campeão da Copa do Mundo rasga elogios a Andreas: “Qualidade de chute extraordinária”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo e estreou com o Manto Sagrado, Andreas Pereira caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo. O jogador, inclusive, foi responsável por quebrar uma “maldição” do Mengo, que estava há mais de três anos sem anotar gols de falta. Neste domingo (07), o atleta recebeu elogios do craque francês Pogba, companheiro de Manchester United.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o campeão mundial pela França falou sobre Andreas Pereira e exaltou a qualidade do amigo, a quem costuma chamar de “lenda do tiki taka”, devido a qualidade nos passes do jogador do Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Andreas é meu irmãozão, nos conhecemos na adolescência e nos conectamos rápido. Tem uma qualidade de chute extraordinária, uma das melhores que já vi. Estou feliz que ele esteja bem no Flamengo. Espero que possa mostrar seu talento e que seja convocado pra Seleção — disse Paul Pogba.

Andreas Pereira estreou pelo Flamengo no dia 28 de agosto, na goleada por 4 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, o atleta marcou o último gol e começou sua caminhada na Gávea com o pé direito. Até agora, o camisa 18 entrou em campo 17 vezes pelo Rubro-Negro e balançou as redes em três oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ser melhor avaliado!

Comentários não são permitidos.