Andreas Pereira fica fora de jogo do Flamengo pela primeira vez desde chegada no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado ao longo dos últimos anos. Em agosto de 2021, o Mais Querido anunciou a chegada de Andreas Pereira ao time. O jogador, vale ressaltar, desde que estreou vestindo o Manto Sagrado, foi presença confirmada em todos os duelos do Rubro-Negro. Nesta segunda-feira (08), no entanto, o meio-campista não estará à disposição de Renato Gaúcho pela primeira vez.

Isso porque, na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo entrou em campo em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0, ainda no primeiro tempo, Andreas Pereira recebeu cartão amarelo. Com isso, o jogador cumprirá suspensão automática e não enfrentará a Chapecoense, no próximo compromisso do Fla, pelo Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o primeiro jogo de Andreas Pereira representando o Flamengo foi no dia 28 de agosto, quando o Rubro-Negro goleou o Santos, por 4 a 0, em plena Vila Belmiro, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Desde então, o jogador conquistou o treinador Renato Gaúcho e também a Nação Rubro-Negra e, até o momento, atuou em 17 oportunidades, das quais foi titular em 15.

Sem Andreas Pereira pela primeira vez desde a chegada do jogador ao clube, o Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense. O Mais Querido entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também