“Alivia pra nós”: torcedores do Grêmio pedem para Flamengo ‘pegar leve’ no duelo entre as equipes

Compartilhe com os amigos

Time gaúcho está na zona de rebaixamento do Brasileirão e precisa desesperadamente da vitória


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23), diante do Grêmio, em duelo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. Este será o último confronto do Mengo antes da final da Libertadores, que ocorre no sábado (27), e por isso deve ir com os reservas. Por outro lado, o time gaúcho joga a vida na competição, já que está prestes a ser rebaixado no torneio. Esse desespero fez com que torcedores da equipe do sul pedissem para o Rubro-Negro “aliviar” no embate.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na tarde deste domingo (21), enquanto a delegação rubro-negra deixava o hotel, alguns torcedores do Grêmio que estavam na porta local chegaram a dizer: “Renatão, alivia pra nós, por favor”, se dirigindo ao treinador do Fla. Em outro momento, gritaram para os jogadores que saíam do estabelecimento: “Galera, vão pegar leve com o Grêmio, tá?”. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Mauro Sant Anna, em seu Twitter.

VEJA O VÍDEO:

Com 33 jogos disputados, o Grêmio soma apenas 35 pontos e ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro. São dez vitórias, cinco empates e 18 derrotas na competição. Restando cinco duelos para disputar, o time do sul precisa vencer a todo custo se quiser escapar da degola – o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Juventude, com 39.

O Flamengo, por sua vez, figura na segunda colocação do torneio nacional, com 66 pontos, porém, está com o foco totalmente voltado para a grande decisão da Libertadores, no próximo sábado (27). Mas antes, tem o compromisso diante do Grêmio a cumprir e os comandados de Renato Gaúcho entram em campo contra o Grêmio nesta terça (23), às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes eu também achava que deveria “aliviar” pois o Grêmio é simpatico e tem camisa. Mas diriam, e o Bahia que também é simpático. Desde o jogo flamengo e bahia ,as declarações de ódio do presidente do bahia e seu técnico tornaram o bahia antipático para a nação, culpa totalmente destes dois aí. Encima disso sabemos que o titulo esta vendido pela instituição CBF, através de alguns de seus árbitros safados e corruptos. Vendido pra quem? Para as galinhas de minas, cinquentonas ! Mas ontem apereceu um fato novo:- o unico gaúcho viado que se chama- Alex Borges orientando através de uma associação para quebrar nossos jogadores. Então vamos jogar e aguardar. Mas Borges nereçe pena de morte, gaúcho despreparado para a função que exerce.

  • Tenho nada contra o Grêmio, só contra o Romildo (até a torcida deles não gosta). Além disso já estamos praticamente garantidos como vice campeões. Põe o sub 20 e evita um problema físico na véspera da decisão.

  • Lembrando 2009, eu nem entraria em campo!

  • Nós somos parceria desde o tempo do campeonato de 2009, não nos deixem na mão… E boa sorte na Libertadores.

  • Aliviar nada, se fosse o contrario, duvido que eles aliviariam. Foram ingratos com o Renato, que foi um tecnico ganhador de titulos deles, mas parece que esqueceram. Indo para a 2a Divisão é menos um concorrente direto em 2022!!!

  • Ok!
    Vamos aliviar…..ao invés de 5×0 fica estabelecido que não pode ser mais que 3×0 para nós.

Comentários não são permitidos.