Andreas abre o jogo sobre qual posição prefere atuar pelo Flamengo

Na saída de campo, jogador revelou que Renato sabe onde meia rende melhor, mas garantiu estar disposto a jogar em qualquer posição


O Flamengo recebeu o Bahia na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, e venceu por 3 a 0. Apesar das polêmicas de arbitragem, o Mengo conseguiu os três pontos de forma tranquila. Os dois primeiros gols foram marcados por Gabigol e Michael, e o último foi de Andreas Pereira, que finalizou de canhota após bonita jogada. O atleta, inclusive, falou após a partida sobre o seu posicionamento em campo e revelou onde prefere atuar.

Eu acho que todo mundo sabe da minha posição, o professor Renato sabe também, eu jogo ali pra ajudar a equipe. Onde o Renato falar pra jogar eu vou jogar. Então quero pensar na equipe, e eu vou ajudar sempre a equipe. Se o Renato falar pra jogar em qualquer posição, eu vou jogar. Ele sabe minha posição, sabe onde posso render e nas outras posições vou dar o meu melhor também — afirmou em entrevista ao canal Premiere.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Andreas ajudou o Mengo a conquistar a 17ª vitória no Campeonato Brasileiro e manter o clube na caça ao líder Atlético-MG. Com 57 pontos, o Fla está a 11 do rival mineiro, e um atrás do Palmeiras, segundo colocado. O Clube da Gávea possui um duelo a menos, contra o Grêmio, e pode diminuir ainda mais a diferença caso vença o confronto.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (14), contra o São Paulo, fora de casa. As equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Como de costume, o Coluna do Fla traz tudo sobre o duelo na transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *