Andreas descreve resenha com torcedor do Fla no teto do ônibus

No clube desde agosto de 2021, o jogador ficou impressionado com a festa feita pela torcida do Flamengo


O Flamengo embarcou rumo ao Sul do Brasil nesta sexta-feira (19), pois é lá que a equipe irá cumprir os dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes da grande final da Libertadores da América. Além da festa no Rio de Janeiro, com o AeroFla, o time foi recebido com alegria em Porto Alegre. No clube desde agosto de 2021, Andreas Pereira rasgou elogios à Nação.

Muito especial. Realmente, nunca vi uma torcida assim, tão fanática, com tanto carinho e amor igual a hoje (sexta-feira, 19). Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado. Os caras apareceram em cima do ônibus, conversamos ali com eles. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal -, disse, em entrevista ao GE na chegada em Porto Alegre.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale lembrar que a ‘parada’ do Flamengo em Porto Alegre é a última antes do embarque rumo à Montevidéu, no Uruguai. Antes da grande final da Libertadores da América, o Mais Querido terá que cumprir dois jogos pelo Brasileirão. Neste sábado (20), a equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), a equipe encara o Grêmio, em duelo atrasado pela segunda jornada.

Já a decisão da Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão. Na competição nacional, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança, com 63 pontos – 11 a menos que o atual líder, Atlético-MG, com 71.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá mau de matemática aí amigo, 71 menos 63 dá 8 e não 11… A diferença do mais querido então é de oito pontos em relação ao Atlético mineiro.