Do Rio a POA: torcida faz festa para Flamengo no desembarque em Porto Alegre

Compartilhe com os amigos

Flamengo desembarcou em Porto Alegre com festa na noite desta sexta-feira (19)


Nesta sexta-feira (19), o Flamengo embarcou rumo ao Sul do Brasil, onde a equipe irá cumprir os dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes da grande final da Copa Libertadores da América. O dia, vale ressaltar, foi de festa tanto no Rio de Janeiro quanto em Porto Alegre. Isso porque, a torcida conduziu a deleção rubro-negra até o Aeroporto do Galeão e, além disso, recebeu o time com euforia em POA – já em solo gaúcho.

O Mais Querido usou as redes sociais para mostrar a festa da torcida na chegada da delegação: “E assim foi a recepção da Nação de Porto Alegre no aeroporto. Vamos, Flamengo”. Na postagem, é possível observar os cantos e o carinho da Nação com o elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, além da festa feita na chegada do time no Aeroporto de POA, alguns torcedores aguardaram a delegação do Flamengo no hotel em que o time ficará hospedado. De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, mais de 30 rubro-negros recepcionaram a equipe.

Enquanto a final da Libertadores não chega, o Flamengo se prepara para cumprir dois jogos pelo Brasileirão. Neste sábado (20), a equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), a equipe encara o Grêmio, em duelo atrasado pelo segundo certame.

Já a decisão da Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também