AO VIVO: assista a Chapecoense x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08), para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o confronto contará com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

ASSISTA AO VIVO:

Além da narração do Coluna do Fla, a partida entre Chapecoense x Flamengo contará com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com: Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro, entregues ao departamento médico. Além disso, Thiago Maia, que sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo, também está fora de combate.

Completando a lista de ausências aparecem David Luiz (em processo de retorno gradual) e Diego Alves (desgaste físico). Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Para o confronto, entre os muitos desfalques, o técnico Renato Gaúcho optou mandar a campo a seguinte formação: Gabriel BatistaMatheuzinho, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Já a Chapecoense, com cinco ausências, enfrenta o Flamengo com o seguinte time sob o comando de Pintado: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner e Mike; Kaio Nunes e Henrique Almeida.

Compartilhe com os amigos

Veja também