Thiago Maia sofre pancada no quadril e pé esquerdo e fica fora de jogo contra a Chapecoense

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Sonhando com o tri, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta segunda-feira (08), quando vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Para o jogo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido terá uma série de desfalques e Thiago Maia é um deles.

Através do Twitter, o Rubro-Negro informou a situação física do volante e confirmou que ele não viajará junto à delegação do Flamengo: “Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e não se recuperou a tempo das dores”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além do volante, o técnico Renato Gaúcho terá outros problemas para o confronto desta segunda-feira (08). Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro estão entregues ao departamento médico. David Luiz (em processo de retorno gradual) e Diego Alves (desgaste físico) também ficam fora de combate. Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, completam a lista de desfalques.

Com dez ausências confirmadas, o Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *