David Luiz e Diego Alves estão fora do jogo contra a Chapecoense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (07), o Flamengo encerrou o plano de preparação visando o confronto diante da Chapecoense, válido pelo Brasileirão. No entanto, para o cotejo, o Rubro-Negro terá uma série de desfalques. Fora os atletas que já estão entregues ao departamento médico, o Mais Querido perdeu David Luiz e Diego Alves. O zagueiro segue em processo de retorno gradual e será poupado, enquanto o arqueiro apresentou desgaste físico acentuado.

“O atleta Diego Alves apresentou desgaste físico acentuado. Realizará exercícios específicos no CT. David Luiz segue a programação de retorno gradual estabelecida pelo Departamento Médico.”, disse o Flamengo, em boletim médico nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, para o confronto, o Rubro-Negro terá incríveis dez baixas. Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro estão entregues ao departamento médico. Além de David Luiz e Diego Alves, o Mais Querido também não terá Thiago Maia, que sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo. Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena na Data FIFA, completam a lista de ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Repleto de desfalques, Renato terá de ‘se virar’ para montar o time ideal, a fim de vencer a Chapecoense. O Flamengo enfrenta a equipe catarinense nesta segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Casa de repouso ninho do urubu…

  • eh fantástico goleiro só p disputa de pênaltis…se bater mau ele tem MT chances delegar..mas bola alta na área já eh pesadelo p torcida..enfim prefiro o reservas jovens…c reflexos…mas pessoal gosta de goleiro de renome …já jogou no passado..ficou velho e sem reflexos…a realidade q p campeo nato longo eh fracasso na certa…eh goleiro de um jogo apenas…mas na maioria só frangos…não cruzem bola no meio da área pfvr..perigo de gol..se os zagueiros não tirar ..o alface não sai do gol…se sair AFFF eh pesadelo..nada de confiança..ja deveria ser banco desde ano passado…só serve p.um.jogo p fazer o nome e ter fama..masredto de jogos não tem regularidade..atlético PR 3x Diego alface 0

  • O Mengão perdeu a chance de ter pego no Corinthians o Walter que está agarrando tudo no Cuiabá na base de troca por Renê, Pires da Mota e, Rodinei etc. Cadê o departamento de inteligência visionária?
    O Davi Luís precisa jogar nem que seja um tempo para recuperar suas condições físicas de estar preparado para a grande final na libertadores.

  • Goleiro com desgaste físico é piada, SO NO FLAMENGO ACONTECE ISSO…pelo Amor de Deus…será

  • O Diego frangueiro entendeu rápido que esses “administradores” do Flamengo são uns bananas e podem ser levados na cascata e na “marra” farsesca. Era para ter sido mandado embora, teve o contrato renovado. Esse coliforme fecal é um dos paneleiros que mandam no time e no clube.

  • A renovação dos três, assim como o contratação do Renato fanfarrão, é a cara da administração atual do Flamengo. O Diego frangueiro Alves não era para ter sido contratado; o Diego bisonho (10) é o come e dorme mais caro da história; o Filipe pé de alface é outro chinelinho, que joga uma partida e fica três poupado. Ainda assim os três tiveram os contratos renovados.

  • Nunca vi um goleiro sentir tanto desgaste físico igual a esse meu Deus ,espero que pro ano que vem contratem um goleiro e n renove com ele

  • Diego albes eh o unico goleiro q conheço q sofre com desgaste fisico.

    Jogo passo ele praticamebtefoi um telespectador. Para mim essa renovaçao foi desnecessaria. Pelo menos penso q para ano que bem a diretoria deve contratar goleiro p essa transicao