AO VIVO: assista a Flamengo x Atlético-GO com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta sexta-feira (05), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam em partida adiada da da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar em 2 a 2 fora de casa, o Mengo precisa da vitória se quiser seguir vivo na competição. Para isso, o time conta com o apoio da Nação no Maracanã, e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já escalado, o Mais Querido terá a volta da dupla zaga considerada titular, e o técnico Renato Gaúcho manda a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

A partida será exibida pelo Premiere, no pay-per-view, mas você poderá torcer com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração acompanhado de Tulio Rodrigues, nos comentários.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assisto o jogo do flamengo nesses dias e vejo que falta triangulaçoes um jogador pega a bola e fica somente com a opcao de lançar a mesma a frente,sem mesmo ter duas opcoes de passe.
    Via antes um com a bola e dois confundindo a defesa para receber o passe,nao ver isso quem nao quer.
    Nem soh tecnico mais vejo o erro.
    Lamentavel isso.

Comentários não são permitidos.