AO VIVO: assista ao clássico entre Flamengo x Vasco, pelo Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Após conquistar título invicto, Flamengo entra em campo para disputar clássico contra o Vasco da Gama


Na última semana, o Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara de Futebol Feminino. Invictas na competição, as Meninas da Gávea voltam a entrar em campo neste domingo (21), quando enfrentam o Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca.

O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá na Gávea, a partir das 10h (horário de Brasília). Para a disputa, o técnico Celso Silva definiu o time titular. Sendo assim, o Fla entra em campo com: Kaká; Kaylane, Cida e Núbia; Stella, Rayanne, Jayanne, Sorriso e Darlene; Pimenta e Pimentinha.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe ressaltar que a partida entre Flamengo e Vasco da Gama terá transmissão ao vivo da FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube. Com isso, a Nação Rubro-Negra não perderá nenhum lance de um dos clássicos mais disputados do Rio de Janeiro.

ASSISTA AO VIVO:

Como dito anteriomente, o Flamengo se tornou bicampeão da Taça Guanabara – primeira etapa do Campeonato Carioca. Agora, dando prosseguimento na competição, as rubro-negras lutam para manter o bom desempenho e, quem sabe, a invencibilidade de 11 jogos (dez vitórias e um empate).

Compartilhe com os amigos

Veja também