Apanha na base e no profissional: rubro-negros provocam o São Paulo após nova goleada no sub-17

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o Tricolor Paulista, conquistou a taça da Copa do Brasil da categoria e, de quebra, impôs ao adversário uma goleada no placar agregado

O Flamengo é o grande campeão da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta segunda-feira (15), o time rubro-negro entrou em campo para enfrentar o São Paulo, no Raulino de Oliveira, e não decepcionou. Diante de seus torcedores, o Mengão aplicou 3 a 0, conquistou o título da competição e fechou o agregado em 6 a 1 contra o Tricolor. Os torcedores do Fla, claro, não perdoaram e provocaram os rivais nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Torcedores aproveitaram o momento para brincar com a famosa frase “apanha na base e no profissional”, direcionada ao rival Palmeiras, e também relembraram a goleada do elenco principal sobre o Tricolor Paulista no último domingo (14). “Por mais um terminava igual o profissional ontem”, escreveu um internauta.

VEJA REAÇÕES

As provocações vêm após o elenco profissional do Fla também vencer o São Paulo por um placar elástico. Nesse domingo (14), no Morumbi, o Rubro-Negro aplicou sonoros 4 a 0 no Tricolor, com gols de Gabi, Bruno Henrique e Michael. Com o triunfo, o Mengo garantiu a vice-liderança do Brasileirão, com 60 pontos, e segue na caça do líder Atlético-MG, com 68.

Já na base, o placar foi menor, mas deu ao Mengo, como mencionado, o título da Copa do Brasil. Matheus Gonçalves, Petterson e Victor Hugo marcaram para o Fla. O resultado, além do mata-mata nacional, garantiu ao Rubro-Negro a Supercopa do Brasil, visto que o time carioca também venceu o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também