Após assumir artilharia do Flamengo no Brasileirão, Michael já projeta confronto contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sob o comando de Michael, autor dos gols da partida, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã, na última sexta-feira (05), pelo jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não teve tempo para descansar e se reapresentou neste sábado (06), com foco próximo compromisso, contra Chapecoense. O camisa 19, inclusive, já projetou o confronto.

Durante participação do ‘Resenha do Craque’, Michael bateu um papo falando sobre os dois gols da partida contra o Atlético-GO e, além disso, pregou foco para o Flamengo se manter vivo no Brasileirão. O atacante também revelou como é a preparação para os jogos e afirmou encarar sempre como ‘o mais difícil’.

— Eu já vou pensando que vai ser o jogo mais difícil da minha vida. Porque eu tenho encarar assim, vai ser pegado, difícil. Assim, eu me preparo, vou mais focado. Temos uma equipe boa, bem treinada, preparada. Mas vamos enfrentar pessoas que trabalham e se dedicam todos os dias. A gente tem que ir lá e fazer o nosso melhor. Os três pontos são importantes para nossa vida dentro da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como Arrascaeta ainda não está liberado pelo Departamento Médico, a tendência é que Michael permaneça entre os titulares até que o uruguaio esteja apto para retornar. O camisa 19 vem se tornando uma peça chave no elenco de Renato Gaúcho e, não à toa, se tornou o artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com nove gols, assim como Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também