Após dar show em vitória do Flamengo, Michael é elogiado por Renato Gaúcho: “Está fazendo a diferença”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (05), no Maracanã, com show de Michael. O atacante anotou os dois gols da partida e teve uma excelente atuação. Após o jogo, o treinador do Mengo, Renato Gaúcho, fez questão de elogiar o jogador. Segundo o comandante, o atleta tem feito a diferença para o Rubro-Negro.

Tem nos ajudado bastante. É um jogador que, desde a minha chegada, participou de todos os jogos. Tem feito gols importantes. O grupo gosta muito dele. Está todo dia alegre, brincando. Trabalha sério e escuta. Converso bastante com ele, e está sempre atento. Está fazendo a diferença para a gente. O mais importante é que temos jogadores que estão crescendo de produção no momento certo. O que eu espero é que daqui a pouco, os jogadores estejam de volta do departamento médico. Aí terei a boa dor de cabeça, a que quero ter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com esse resultado, o Rubro-Negro ocupa agora a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. Em 28 jogos, são 16 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Ainda na briga pelo título, o Mais Querido segue na caça ao líder Atlético-MG, que possui nove pontos de vantagem, porém, com uma partida a mais.

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Brasileirão, já que na segunda-feira (08), o clube enfrenta a Chapecoense, fora de casa. Em duelo válido pela 31ª rodada do torneio nacional, o Clube da Gávea entra em campo às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, precisando vencer para seguir vivo no sonho de conquistar o tricampeonato brasileiro.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor jogador do Flamengo atualmente, disposição e raça, dribles e gols, aliás o que está faltando em disposição no Gabigol tá sobrando no robozinho.

Comentários não são permitidos.