Quando ele tá feio… atuação decisiva de Michael rende memes na web; veja brincadeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Atlético-GO na noite desta sexta-feira (05), no Maracanã, e venceu por 2 a 0. Para este confronto, o treinador Renato Gaúcho contou com o retorno de jogadores importantes. Entretanto, um atleta que já vem atuando foi a estrela da partida: trata-se de Michael. O “baixinho” jogou bem, anotou dois tentos e levou os torcedores à loucura nas redes sociais e rendeu várias brincadeiras.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA AS REAÇÕES:

 

 

 

 

 

 

Depois de ter balançado as redes duas vezes, Michael chegou a 14 gols na temporada e vai se tornando cada vez mais uma peça fundamental no Rubro-Negro. O jogador, inclusive, coloca uma dúvida no treinador para uma possível vaga no time titular, que ainda não pode contar com Arrascaeta, que está lesionado. 

Com esse resultado, o Flamengo soma agora 53 pontos no Brasileirão e fica a nove do líder Atlético-MG. Apesar disso, o Clube da Gávea  possui um jogo a menos, e ainda pode diminuir a vantagem para o rival. Restando dez duelos na competição, o Mengo segue na luta pelo tricampeonato nacional.

Agora, Michael e o restante do elenco já se preparam para o próximo confronto, que será na segunda-feira (08), contra a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília) e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também