Após vitória no NBB, Olivinha destaca volta da torcida e comemora marca incrível do Fla Basquete em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER OLIVINHA

Na noite desta quarta-feira (03), o Flamengo atropelou o Pato Basquete por 94 a 62, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Um dos grandes ídolos do Mengo, Olivinha usou as redes sociais para comemorar a marca de 40 vitórias em 40 jogos oficiais no ano de 2021. Além disso, o camisa 16 exaltou o retorno da Nação ao Maracanãzinho. 

Em seu Twitter, o atleta publicou a seguinte mensagem: “Vitória de número 40 em 40 jogos oficiais no ano. Muito feliz atingir essa marca com a equipe no jogo de hoje e melhor ainda com o apoio da nossa torcida que voltou ao ginásio depois de mais de um ano e meio. Sexta feira tem mais!”, escreveu o ala-pivô.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória, o Orgulho da Nação chegou aos oito pontos ganhos e manteve a liderança do NBB, com 100% de aproveitamento. Sem muito tempo a comemorar, o Rubro-Negro já se prepara para o próximo confronto diante do Mogi das Cruzes, pela quinta rodada do torneio.

O time volta à quadra na próxima sexta-feira (05), em duelo que será disputado no Maracanãzinho, às 19h (horário de Brasília), pelo NBB. A partida será transmitida com imagens pela FlaTV, mas o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo sobre o Orgulho da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também