Olivinha comenta papel de liderança no Flamengo e elogia companheiros após vitória pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O FlaBasquete atropelou o Pato Basquete, com placar de 94 a 62, no Maracanãzinho, nesta sexta-feira (3). Olivinha estava em noite inspirada e terminou como cestinha da equipe, com 16 pontos marcados. Após a partida, o ala-pivô concedeu entrevista ao Coluna do Fla e comentou sobre o papel de liderança no elenco rubro-negro.

— Liderança nós temos bastante. Temos um time com muita experiência e uma qualidade muito grande. Cada um tem uma sua maneira de liderar. Pode-se dizer que sou, sim, um dos líderes, mas não o único. Sem dúvida nenhuma, estou muito bem acompanhado e espero que a gente tenha bastante sucesso no restante da temporada – disse Olivinha.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a vitória desta sexta (3), o Flamengo chegou aos oito pontos ganhos e manteve a liderança do NBB, com 100% de aproveitamento. Agora, o Mais Querido permanece em preparação no Rio de Janeiro e volta suas atenções para o jogo contra o Mogi das Cruzes, pela quinta rodada.

Flamengo x Mogi das Cruzes será disputado na próxima sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O duelo terá transmissão com imagens pela FlaTV, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de todas as notícias do Orgulho da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também