Arão deve ser ausência em jogo contra o Corinthians após sentir dores no joelho

Jogador sofreu pancada no jogo diante do São Paulo e não treinou na semana


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Após derrotar o São Paulo, o Mengo segue usando a competição como forma de se preparar para a final da Libertadores, no próximo dia 27. Entretanto, a equipe conta com mais um problema, já que Willian Arão está com dores no joelho e virou dúvida para o embate.

Segundo informações do “ge”, o jogador sofreu uma pancada no joelho no confronto com o São Paulo e não treinou durante a semana. Com isso, a presença de Arão nesta quarta-feira (17), no Maracanã, é incerta. Por outro lado, Diego Ribas volta de suspensão e pode pintar no time titular de Renato Gaúcho. Thiago Maia também é outra possibilidade para iniciar o jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Restando menos de duas semanas para a final da Libertadores contra o Palmeiras, a comissão técnica do Rubro-Negro segue tentando recuperar todos os atletas para que estejam 100% para a decisão. O Clube da Gávea tem usado o Brasileirão como forma de preparação, e além disso, tem descansado jogadores com desgaste.

Em meio a isso, o Mengo busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17). As duas equipes duelam às 21h30 (horário de Brasília), e a partida será exibida pela TV Globo, em canal aberto. No entanto, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, como de costume, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *