Arrascaeta compartilha treino e aumenta expectativa para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Meia segue em fase de recuperação e planeja volta aos gramados contra o Palmeiras, dia 27


Faltam poucos dias para a final da Libertadores, e o Flamengo está nos últimos ajustes para o jogo do dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. A partida é muito aguardada por toda a Nação rubro-negra, que está em contagem regressiva para o duelo. No entanto, o elenco tem alguns problemas e corre contra o tempo para solucionar. Uma das preocupações da torcida é a presença de Arrascaeta, em recuperação de lesão. Nesta sexta (19), o meia publicou uma foto do treino e aumentou a expectativa para o retorno.

O camisa 14 está desde outubro fora dos gramados, depois de lesão sofrida na coxa, em partida com a Seleção do Uruguai. Na tarde desta sexta-feira (19), o jogador postou uma foto no Instagram em uma atividade no campo do CT Ninho do Urubu: “Todo esforço será recompensado. Bora meu Mengão!”, escreveu Arrascaeta nos stories.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

A decisão da Libertadores será contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideo. A equipe Rubro-Negra entra na reta final de preparação, já que faltam apenas oito dias para o jogo decisivo contra o adversário paulista. O embarque da time para o Uruguai será feito no dia 24, na cidade de Porto Alegre.


Antes da final da Libertadores, o Flamengo tem dois compromissos no Sul. O primeiro é diante do Internacional, no sábado (20), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Na sequência, enfrenta o Grêmio, na terça-feira (23), em duelo atrasado da segunda jornada do certame. O jogo será às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. Ambos os confrontos terão a transmissão mais pé quente da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também