“Arrascaeta consagra o camisa 9”, diz Gabigol sobre meia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O centroavante demonstra carinho pelo meio-campista uruguaio e também elogia bastante Bruno Henrique


Giorgian de Arrascaeta está entre os grandes nomes do atual elenco do Flamengo. O meia, no entanto, não joga pelo Rubro-Negro desde a vitória por 3 a 0 em cima do Athletico-PR, no dia 03 de outubro. Ele tem feito falta ao time carioca, principalmente para Gabriel Barbosa, que elogiou bastante o camisa 14.

 

Em entrevista à FlaTV, no quadro ‘Resenha do Craque‘, Gabigol foi questionado sobre a parceria com trio ofensivo Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. O centroavante exaltou bastante os três, lembrou da época que fez dupla com o camisa 27 no Santos e elogiou o uruguaio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Arrasca consagra o camisa 9. Ele sempre procura o camisa 9 e é muito bom jogar do lado dele, do Bruno Henrique e do Ribeiro. Nós nos entendemos muito bem. É fácil jogar com eles. Meu entrosamento com o Bruno Henrique faz tempo e isso ajuda. Claro que o Jorge Jesus fez isso aflorar mais, mas a gente se entende e a gente gosta de jogar junto. Eu e o Bruno nos entendemos. A gente se completa. Espero ficar muito tempo com ele aqui ainda -, disse.

Do quarteto, apenas Arrascaeta está fora do jogo deste domingo (14), contra o São Paulo. O meia ainda se recupera de lesão na coxa e desfalca o Flamengo. Por outro lado, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro e Bruno Henrique estarão em campo no duelo, que terá início às 16h (horário de Brasília). Este embate será disputado no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também