Arrascaeta comemora retorno aos gramados após mais de um mês

Compartilhe com os amigos

Jogador esteve em campo por 11 minutos no jogo do Flamengo contra o Internacional


O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 na noite do último sábado (20), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Beira-Rio. A partida marcou o retorno de Arrascaeta aos gramados após mais de um mês entregue ao Departamento Médico. O uruguaio comemorou a volta nas redes sociais.

Através do Twitter, o camisa 14 celebrou o retorno aos campos: “Que saudade que estava do meu Mengão”, dizia a postagem do jogador. Na ocasião, Arrascaeta compartilhou imagens divulgadas pelo perfil oficial do Fla com o desempenho do meio-campista no triunfo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que Arrascaeta entrou na partida contra o Internacional no decorrer do segundo tempo. O uruguaio permaneceu em campo apenas por 11 minutos, mas o tempo faz parte do planejamento do Departamento Médico do Flamengo para que o camisa 14 retorne gradualmente para chegar à final da Libertadores da América nos 100%.

A tendência é que o atleta entre em campo novamente – mesmo que por pouco tempo – nesta terça-feira (23), quando o Flamengo visita o Grêmio, na Arena do Tricolor Gaúcho. O jogo, atrasado pela segunda rodada do Brasileirão, acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e marca o última compromisso do Mais Querido antes da grande decisão do torneio continental.

A grande decisão da Copa Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também