Arrascaeta retorna ao Flamengo após ser desfalque em 14 jogos

Compartilhe com os amigos

O camisa 14 entrou em campo por 11 minutos na vitória de 2 a 1 contra o Internacional


O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 na noite do último sábado (20), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Beira-Rio. A partida marcou o retorno de Arrascaeta aos gramados após mais de um mês entregue ao Departamento Médico.

A última atuação do uruguaio vestindo o Manto Sagrado havia sido no dia 03 de outubro, na vitória de 3 a 0 contra o Athletico Paranaense, pela 23ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, Arrascaeta desfalcou o Flamengo em 14 jogos e só voltou a campo contra o Inter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O camisa 14 retornou aos gramados no decorrer do segundo tempo e permaneceu em campo apenas por 11 minutos. O tempo, no entanto, faz parte do planejamento do Departamento Médico do Flamengo para que o jogador volte gradualmente para chegar à final da Libertadores da América nos 100%.

A tendência é que o atleta entre em campo novamente – mesmo que por pouco tempo – nesta terça-feira (23), quando o Flamengo visita o Grêmio, na Arena do Tricolor Gaúcho. O jogo, atrasado pela segunda rodada do Brasileirão, acontecerá às 21h (horário de Brasília) e marca o última compromisso do Mais Querido antes da grande final do torneio continental.

A decisão da Copa Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também