Arrascaeta treina com o elenco do Flamengo e registra momento nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O meia uruguaio voltou a atuar após mais de um mês fora e busca chegar em forma na Libertadores


O Flamengo enfrentou o Internacional, no último sábado (20), e venceu por 2 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. No confronto, o Mengo entrou com praticamente todos os titulares, com exceção de Bruno Henrique e Arrascaeta. O uruguaio, no entanto, entrou na segunda etapa e retornou de lesão. Neste domingo (21), dia seguinte ao duelo, o meia registrou nas redes sociais sua participação no treino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após mais de um mês sem atuar, o camisa 14 entrou no final da partida contra o Internacional e ficou em campo durante 11 minutos. A comissão técnica trabalha para que Arrascaeta esteja em boas condições para a decisão continental no próximo sábado (27). Por isso, o atleta se mantém firme na preparação: “Seguimos”, escreveu o jogador em seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Antes da final da Libertadores, o Mengo tem um compromisso nesta terça-feira (23), contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Com foco total na decisão sul-americana, o Mais Querido deve poupar os jogadores considerados titulares. Como está voltando de lesão, Arrascaeta pode ganhar alguns minutos para chegar mais inteiro no jogo mais importante do ano rubro-negro.

A grande decisão da Libertadores será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Mas antes, o Mengo duela contra o Grêmio, pelo Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília) desta terça (23), na Arena Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também