‘Vamos até o fim’, garante Diego Alves após vitória sobre o Internacional

Goleiro voltou ao time titular depois de desfalcar o Fla nos últimos quatro jogos


O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, na noite desse sábado (20), e conquistou pontos importantes para seguir sonhando pelo título Brasileiro. Faltando seis rodadas para o final da competição, os jogadores mantêm o discurso de otimismo pela taça. Entre eles, o goleiro Diego Alves, que mandou um recado à Nação após o triunfo.

Em suas redes sociais, o arqueiro postou uma foto do duelo e escreveu: “Mais uma grande vitória fora de casa! Vamos lutar até o fim, galera, porque isso aqui é Flamengo”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:


 


Diante do Internacional, Diego Alves voltou à meta rubro-negra após quatro partidas. Isso porque, o arqueiro teve desgaste muscular identificado e ficou de fora dos confrontos. No entanto, o atleta retornou e está em busca de ritmo, já que, além do Brasileirão, o Mengo está em busca do tricampeonato da Libertadores.

Antes de pensar na decisão da competição continental, no entanto, o Mengo segue com suas atenções voltadas para o Brasileiro. Na terça-feira (23), o Mengo encara o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo valido pela segunda rodada da competição (partida atrasada). O duelo será às 21h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diego Alves, precisa começar a sair nas bolas aéreas… Não sai em nenhuma, fica difícil…