Às vésperas da Libertadores, Rodrigo Caio se recupera e treina normalmente no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após desfalcar Flamengo contra o Corinthians, zagueiro fica à disposição de Renato Gaúcho


Na noite de quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última partida do Mais Querido no Rio de Janeiro antes da grande final da Libertadores da América, o Fla não pôde contar com Rodrigo Caio, diagnosticado com um edema na panturrilha esquerda. Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (18), no entanto, o zagueiro treinou normalmente no Ninho do Urubu.

O jogador sentiu o incômodo na goleada do Flamengo por 4 a 0 diante do São Paulo, no domingo (14), no Morumbi. Desde então, Rodrigo Caio iniciou tratamento na panturrilha esquerda e, inclusive, desfalcou o Mais Querido no embate contra o Corinthians. Agora, o zagueiro está totalmente recuperado e participou integralmente das atividades junto ao grupo nesta quinta-feira (18).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A expectativa é para saber se Renato Gaúcho irá utilizar o defensor neste sábado (20), quando o Flamengo enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Outra opção é o treinador escalar Rodrigo Caio na terça-feira (23), contra o Grêmio, em jogo atrasado do segundo certame.

Além dessas possibilidades, Renato pode optar por preservar o atleta para a grande final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). O que sabe é que, recuperado, Rodrigo Caio não preocupa para a decisão da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também