Renato tranquiliza torcida do Fla e projeta elenco ‘100%’ na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Treinador afirmou que foco do Flamengo é recuperar todos os atletas para final continental, no dia 27 de novembro


Após vencer o Bahia por 3 a 0 pelo Brasileirão, na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo chegou aos 57 pontos na tabela do campeonato. Porém, o clube ainda está distante do líder Atlético-MG, que possui 68, e com a temporada perto do fim, o título parece cada vez mais distante. Em meio a isso, o Mais Querido tem na final da Libertadores a chance de conquistar um torneio importante em 2021, e Renato Gaúcho garantiu que o time chegará 100% para o confronto diante do Palmeiras.

O torcedor pode ficar tranquilo que a gente sabe o que está fazendo. Os jogadores vão chegar com ritmo de jogo no próximo dia 27. Estamos fazendo exatamente o que eu falei, estamos recuperando jogadores, dando ritmo a jogadores. Temos pessoas inteligentes aqui dentro e sempre vamos buscar o melhor para o clube. Vamos fazer de tudo para que no dia 27 tenhamos todos os jogadores recuperados, em condições. Estamos dando a parada em alguns para que tenhamos todos 100% no dia 27 — disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai. A decisão pelo título da Libertadores é disputada em partida única e ocorrerá no Estádio Centenário. Ambas as equipes venceram o torneio duas vezes, e o ganhador entrará para o grupo de clubes que contém três canecos da principal competição do continente.

Mas antes da final da Libertadores, o Mengo tem compromissos a cumprir pelo Campeonato Brasileiro. Já neste domingo (14), o Clube da Gávea visita o São Paulo, pela 32ª rodada do torneio. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também