Athletico-PR sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATHLETICO-PR

O Flamengo encara o Athletico-PR às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), na Arena da Baixada. Este embate é válido pela partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense está com alguns desfalques importantes para enfrentar o Mengão.

Alberto Valentim, técnico do Athletico-PR, sofre com as ausências de Zé Ivaldo, que cumpre suspensão, Nicolas, lesionado, Lucas Halter, contundido, e Matheus Babi, que está com problema físico no joelho. Estes dois últimos, inclusive, só voltam a atuar na temporada de 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O treinador do Athletico também tem que se preocupar com os pendurados da equipe, que são: Nicolás Hernández, Abner, Léo Cittadini, Terans, Nikão e Renato Kayzer. Caso um destes receba cartão amarelo, ficará suspenso para o confronto com o Red Bull Bragantino, no domingo (07).

O Flamengo, por sua vez, também sofre com ausências e pendurados, mas precisa vencer o Athletico-PR custe o que custar. Isso porque, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, com 49 pontos em 26 duelos disputados, dez atrás do líder Atlético-MG, que tem 59 em 28 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também