Entre desfalques e pendurados, veja como chega o Flamengo para enfrentar o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto adiado pela quarta rodada do Brasileiro. Neste momento, o Rubro-Negro está na quarta posição, com 49 pontos, e renovou a esperança de título após vencer o Atlético-MG no último sábado (30). No entanto, o Mais Querido não terá vida fácil visto que possui alguns desfalques e outros pendurados, que podem ser dor de cabeça para o restante da temporada.

Além de Bruno Henrique suspenso, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís que estão sob os cuidados do Departamento Médico. Ao todo, são cinco desfalques, sem contar com David Luiz que foi poupado, visto que cumpre preparação para se recuperar da lesão muscular.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Rubro-Negro liga o alerta por conta dos pendurados que, em caso de cartão amarelo, desfalcam contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05). Everton Ribeiro e Rodinei são os atletas que podem ser ‘dor de cabeça’ para Renato Gaúcho. Em meio a isso, o técnico segue longe de ter a força máxima à disposição.

Este é o primeiro desafio do Flamengo na maratona em busca do título Brasileiro. O Rubro-Negro precisa tirar a diferença de dez pontos do líder Atlético-MG e jogará sete jogos em 19 dias. Logo depois do Athletico-PR e Atlético-GO, o Mais Querido enfrenta Chapecoense, Bahia, São Paulo, Corinthians e Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também