Atlético-GO tem desfalques para encarar o Flamengo nesta sexta, pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLETICO-GO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Atlético-GO. O Rubro-Negro carioca precisa vencer, caso queira continuar na briga pelo Campeonato Brasileiro. A missão, no entanto, pode ser facilitada, pois a equipe goiana tem desfalques para o confronto desta sexta-feira (05).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador Eduardo Souza não pode contar com o lateral direito Arnaldo e o atacante Ronald, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada da competição nacional. Curiosamente, sete atletas que entrarão em campo pelo Atlético-GO estão pendurados.

 

O goleiro Fernando Miguel, os zagueiros Éder e Wanderson, os meias Gabriel Baralhas e João Paulo, além dos atacantes Janderson e André Luís estão com dois cartões amarelos. Caso sejam amarelados logo mais, desfalcam o Atlético-GO contra o Palmeiras, na quarta-feira (10), no Allianz Parque.

Com os desfalques, Dudu e João Paulo serão os titulares no time treinado por Eduardo Souza, que deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e João Paulo; Janderson e André Luís.

O Flamengo, por sua vez, tem que se aproveitar destas duas ausências e dos diversos pendurados, para forçar as jogadas ofensivas. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05), no Maracanã. O embate é válido pelo jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Flamengo tem que encarar o Atlético GO independente de desfalques deles ou nossos. Mas querem apostar quanto que os pendurados Fernando Miguel, Eder e Janderson, que são muito importantes no time deles, tomarão o terceiro cartão hoje e não enfrentarão o Palmeiras na próxima rodada?

  • Mesmo desfalcado… Esse time é bom e poderá ser surpresa fechando o nosso o caixão do Renato q não está mais c condição emocional p treinar o time, mesmo c a volta de titulares. Pois todo time precisa do técnico durante as partidas. Precisa de luz p sair dos sucos na hora certa. E o Renato, assim como RC, Dome e outros… Já disse, só S. Judas Tadeu p aliviar a situação e retomar as vitórias. LANDIM, vc é ateu? Custa marcar uma missa, como noutras vezes? Não faz muito tempo q houve uma, acho q c o bandeira, q deu certo. Aliás, sempre deu certo. Pois os antes nunca param, fazem de tudo p “sacanearam” o flamengo. Ainda agora!? Há pouco, qdo o Renato estava arrebentando, batendo todos os recordes.