Flamengo possui bom retrospecto contra o Atlético-GO atuando no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite da próxima sexta-feira (05), o Flamengo volta a campo e enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e importante para manter o Mais Querido vivo na busca pelo tri do torneio nacional. O Rubro-Negro possui um desempenho elevado atuando contra o adversário no Estádio Jornalista Mário Filho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta maneira, o Flamengo jogou sete partidas contra o Atlético-GO, no Rio de Janeiro. No entanto, somente três duelos aconteceram no Maracanã, os outros embates foram em outros estádios do estado. No ‘Maraca’ foram dois empates pelo placar de 1 a 1 e 0 a 0, e um triunfo por 2 a 1.

A única derrota aconteceu em 2011, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), por causa das obras no Maracanã que visavam a Copa do Mundo de 2014. Naquela ocasião, o confronto terminou 4 a 1, com gols Pituca, Juninho, Anselmo e Diogo Campos para o time goianiense. Pelo lado Rubro-Negro, Jael descontou no fim da partida.

No histórico recente, as duas últimas partidas terminaram com resultado de empate e uma vitória para o Atlético-GO, por 1 a 1 e 3 a 0, respectivamente. Desta forma, o Mengo quer manter o retrospecto de nunca ter perdido no Maracanã e encontrar o caminho das vitórias contra o adversário. O triunfo é essencial para o Rubro-Negro manter vivo o sonho do tri do Brasileirão e diminuir a distância para o Atlético-MG, que hoje é de 13 pontos.

Com o objetivo de espantar a fase ruim vivida pela equipe, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º lugar, com 37. A transmissão mais rubro-negra deste duelo é comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa quadrilha de medalhões do flamengo tem ke sair …olha o exemplo de cruzeiro e gremio

Comentários não são permitidos.