Atlético-MG enfrenta América-MG neste domingo; jogo pode ser decisivo na briga pelo título brasileiro

FOTO: PEDRO SOUZA/ ATLÉTICO-MG

Atual líder do Brasileirão, o Atlético-MG enfrenta o América-MG neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 30ª rodada do campeonato. O jogo pode ser decisivo na briga pelo título nacional e, por isso, os rubro-negros torcem por um tropeço do time de Cuca.

Com uma vitória no clássico mineiro, o Atlético joga novamente a pressão para o Flamengo, que precisaria vencer a Chapecoense, nesta segunda (8), para sonhar com o tricampeonato brasileiro. Contudo, em caso de tropeço do líder, o Mais Querido terá a oportunidade de encurtar a distância e, ainda com um jogo a menos, acirrar a disputa pelo troféu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Mais Querido ocupa a segunda colocação, com 53 pontos ganhos, nove a menos que o Atlético-MG, que, por sua vez, já disputou uma partida a mais. Atrás na corrida pelo título, o Flamengo precisa ganhar cada partida para se manter na cola do ‘Galo’ e, nesta segunda (8), será franco favorito contra a Chapecoense, lanterna da competição.

A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *