Dirigente do Flamengo revela projeto de nova arquibancada da Gávea

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

Ao longo dos últimos anos, o Estádio da Gávea sempre foi tema de discussões de diversas chapas e diretorias do Flamengo. Utilizado como campo de treinos até a criação do Ninho do Urubu e, atualmente, usado para partidas de categorias inferiores, a sede do Mengão clama por reformas. Dessa forma, neste domingo (07), o diretor de relações externas, Cacau Cotta, revelou a novo modelo de arquibancada que será implementado pelo Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na foto publicada pelo dirigente, a arquibancada da Gávea aparece com nova pintura e reformulada. Ela continuará com os moldes antigos, mas ganhará um ar mais moderno e necessário, visto que a última reforma havia sido há alguns anos. Além disso, ainda na sede do Flamengo na Zona Sul do Rio, os muros e paredes também ganharão novo aspecto, especialmente na parte externa do local, visto que já estavam sujos e com aparência defasada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, a Gávea deve ter outro aspecto após a reforma em ano de eleições presidenciais no Flamengo. ‘Abandonada’ após a construção do Ninho do Urubu, um dos centros de treinamento mais modernos da América Latina, a sede rubro-negra estava precisando de uma reforma. Apesar de jogos da base e do futebol feminino ocorrerem no local, no entanto, o Mais Querido não atua na praça desde 1997.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma Arena própria é um sonho. Imaginem a Magnética pressionando o adversário, seria logo comparada a Bomboneira.
    MARACANÃ COM GESTÃO ÙNICA OU ESTÀDIO PRÓPRIO.
    PRECISAMOS DE TÉCNICO DE OUTRO PATAMAR

  • O melhor local para construir um estádio próprio para o Mais Querido, na minha opinião, seria a área do Parque Olímpico abandonado da Barra da Tijuca. Como já existe um conglomerado esportivo no local, não há justificativa para a associação de moradores nem o Poder Público “embargar” uma possível obra no local. É melhor o Mengão ter um arena própria do que se aventurar a ter um clube no exterior. Se essa ideia de adquirir o Tondela em Portugal resultar em prejuízos financeiros, a dívida do clube pode voltar a subir muito no futuro.

  • Já tentaram. A associação do Leblon não permitiu (e gostaria de saber da onde sai o poder de uma associação para decidir o que pode e o que não pode construir em um terreno proprietário e para variar, ampliar algo que já existe).

  • Porque o flamengo não aproveita a gávea e faz uma arena no local

  • Realmente nunca vou entender, porque o Flamengo não investe em uma arena própria, fica ai querendo comprar Club na Europa.

  • Se estivéssemos na “Era Bandeira”, a história deste estádio seria outra!

  • Pena que eh so pintura. O flamengo tinha q tentar aumentar a capacidade para jogos pequenos…

Comentários não são permitidos.