Palmeiras entra em campo nesta quarta e pode ampliar vantagem sobre o Fla no Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Equipe paulista enfrenta o Atlético-GO em São Paulo; o líder Atlético-MG encara o Santos

O Flamengo só entra em campo na quinta-feira (11), quando encara o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. No entanto, o Rubro-Negro não pode deixar de pensar na competição. E um dos motivos é que, nesta quarta-feira (10), o vice-líder Palmeiras joga contra o Atlético-GO e pode ampliar a vantagem sobre o time carioca, terceiro colocado.

No duelo de logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), o Alviverde contará com o apoio de sua torcida. Isso porque, a partida será realizada no Allianz Parque, casa do time paulista. Vale destacar que a equipe comandado por Abel Ferreira vem de cinco vitórias consecutivas e, em caso de novo triunfo, chegará aos 58 pontos e abrirá quatro do Mais Querido, que tem 54.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Outro motivo para o Flamengo ficar de olho é o Atlético-MG, que encara o Corinthians nessa rodada. Líder do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos, o Alvinegro jogará no Mineirão e quer chegar à terceira vitória consecutiva na competição para se distanciar dos rivais.

Além de ficar de olho no Atlético-MG e no Palmeiras, respectivamente, o Mengo precisa fazer sua parte para seguir sonhando com o título brasileiro. Para isso, o time comandado por Renato Gaúcho entrará em campo nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo vem de empate polêmico contra a Chapecoense e precisa somar pontos, enquanto o Bahia vem de vitória diante do São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fazer o que, o Flamengo não esta fazendo a sua parte, então não adianta secar os outros.

Comentários não são permitidos.