Atlético-MG vence o América-MG e volta a abrir 12 pontos de vantagem para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG venceu o América-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo (7), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Cuca abriu 12 pontos de vantagem em relação ao Flamengo, que, agora, se vê pressionado para vencer a Chapecoense e seguir na briga pelo título.

Líder absoluto no momento, o Atlético-MG chegou aos 65 pontos ganhos. O Flamengo, por sua vez, na terceira colocação, tem 53 pontos, enquanto o Palmeiras, ocupa a vice-liderança, com 55. Contudo, vale destacar que o Mengo possui dois jogos a menos que o time mineiro e três em relação ao alviverde.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O próximo passo para o Flamengo se manter vivo na briga pelo tricampeonato brasileiro é vencer a Chapecoense, nesta segunda-feira (8), fora de casa. Contra o ‘lanterna’ do Brasileirão, o Flamengo é franco favorito para o confronto e tem tudo para confirmar os três pontos.

Chapecoense x Flamengo será disputado às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EU ACREDITO!!!

Comentários não são permitidos.