Torcedores rubro-negros ‘fazem festa’ para recepcionar Flamengo em Chapecó; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

A delegação do Flamengo desembarcou na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, na tarde desta domingo (7), visando o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Após a chegada, o elenco se dirigiu ao CT do clube catarinense para realizar o último treino antes do duelo desta segunda (8). Na saída do hotel, a torcida rubro-negra fez festa para o time, e Renato Gaúcho foi um dos mais aclamados.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antes do embarque para Chapecó, na manhãs deste domingo (7), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o embate, com alguns desfalques importantes. David Luiz, Diego Alves e Thiago Maia foram poupados e ficaram no Rio para realizar atividades de condicionamento físico. Arrascaeta, Filipe Luís e Diego Ribas, em recuperação das respectivas lesões, também são ausências confirmadas. Isla, convocado para a Seleção Chilena, e Andreas, suspenso, estão fora de combate.

Mesmo com a lista de desfalques, o Flamengo continua muito favorito contra a Chapeconense, lanterna na competição. O jogo fora de casa, inclusive, será de fundamental importância para o Mais Querido, que ainda luta pelo tricampeonato brasileiro seguido. Vale destacar que o líder Atlético-MG enfrenta o América-MG, neste domingo (8) e, assim, o Rubro-Negro entrará em campo já sabendo o resultado do principal rival na briga pelo título.

Chapecoense x Flamengo será realizado às 20h (horário de Brasília), nesta segunda (8), na Arena Condá. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também