Autor de gol da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense no primeiro turno, Michael pode repetir atuação nesta segunda

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), Flamengo e Chapecoense entram em campo na Arena Condá. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes contam com objetivos diferentes, o Mengo quer manter vivo o sonho do tri no torneio nacional, enquanto a Chape busca conseguir mais alguns pontos nesta edição do Brasileirão. Peça chave na vitória do primeiro turno, o atacante Michael pode repetir o feito neste confronto


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo do primeiro turno terminou 2 a 1 para o Flamengo. Naquela ocasião, a vitória foi de virada no Maracanã, Pedro Perotti abriu para a Chapecoense, enquanto Arrascaeta e Michael garantiram o triunfo Rubro-Negro. Vale destacar que o camisa 19 entrou no início do segundo tempo, no lugar de Rodrigo Muniz. O ‘baixinho’ conseguiu ser importante e marcar o gol essencial naquele confronto.

Depois de seguidas atuações importantes com a camisa do Flamengo, Michael caiu nas graças da torcida e se tornou um atleta essencial no elenco. Desta forma, o técnico Renato Gaúcho deve escalar o atacante no time titular neste duelo. O plantel conta com uma lista de dez desfalques para o confronto contra a equipe de Chapecó. Contudo, enfrenta um adversário que está praticamente rebaixado para a Série B.

Com Michael em grande fase, o Flamengo duela contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (08). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 53 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com apenas 14. A transmissão mais pé quente, com de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *