Michael descreve detalhes dos gols da vitória do Flamengo: “Estava tentando essa jogada há uns jogos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Autor dos dois gols da vitória do Flamengo, por 2 a 0, sobre o Atlético-GO, Michael foi o convidado do ‘Resenha do craque’ deste sábado (06), na FlaTV. O atacante, que vive seu auge no clube, descreveu um pouco dos lances que levaram o Mais Querido à vice-liderança do Brasileirão 2021. Ele revelou, inclusive, que o segundo tento é fruto de insistência dos últimos duelos.

Na hora que eu vi a bola indo para lá, lembrei do gol de cabeça onde o Pedro vai no primeiro pau e eu fico para trás um pouquinho. Então, na hora que eu vi o Gabi indo para o meio, resolvi ficar por lá (no meio). Ai pensei que ela ia sobrar e eu ia guardar – contou sobre o primeiro gol da partida, ainda na etapa inicial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sobre o segundo gol, Michael contou: “Eu já tinha tentado essa jogada em alguns jogos. Estava tentando. De tabelas e sair recebendo no espaço. Até contra o Athletico eu fiz isso, mas o cara fez falta no bico da intermediária. Nessa jogada eu fui feliz, nem olhei para o gol, só soltei um bico”. 

Sem muito tempo para comemorar, visto que o Flamengo volta aos gramados na segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), para encarar e Chapecoense, Michael deixou claro que seu foco já está na semana que vem: “Foi uma partida muito boa. Nós precisávamos da vitória e graças a Deus ela veio. A noite não foi tão bem assim, mas vamos trabalhar. Hoje é outro dia e depois já temos nova decisão, temos que estar preparados para ela”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com Michael desse jeito, quero ver se o Renato vai ter coragem de sacá-lo, quando o Arrascaeta voltar.

  • Michael + 10. Alguém do ataque titular vai ter que esquentar o banco de reservas.

Comentários não são permitidos.