Bastidores: Michael dedica gols contra o Atlético-GO para Marília Mendonça

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro cortou a diferença para o líder Atlético-MG, que ainda possui um duelo a mais que o Mengão no certame. Destaque do jogo, visto que marcou os dois gols do Mais Querido, Michael concedeu entrevista à FlaTV após o confronto e dedicou o triunfo, e os tentos, para Marília Mendonça.

O papo com o canal oficial do clube foi divulgado no tradicional vídeo de bastidores, publicado no YouTube da FlaTV. Nele, Michael passa uma mensagem emocionante e pede que todos possam orar, a fim de confortar as dores de familiares e próximos da cantora. Marília faleceu na última sexta-feira (05), após se envolver em acidente de avião no interior de Minas Gerais.

Queria agradecer a cada torcedor que nos apoiou, que nos assistiu e nos ajudou. Era uma vitória que a gente estava precisando, poder levar um pouco de alegria em um dia tão triste como esse é bom. Hoje é um dia que eu acho que todo mundo está sentindo um pouco, pela pessoa (Marília Mendonça) que era – disse o atacante, antes de completar:

Eu queria dedicar essa vitória aos familiares dela, ao legado que ela deixou aqui. Que Deus possa confortar os corações envolvidos, as pessoas que nesse momento sofrem pela dor, pela saudade. Nenhum luto, nada que a gente possa falar aqui vai poder trazer ela de volta, mas a gente queria homenagear, agradecer pelo que ela fez. Pela música, pelas pessoas. Um beijo no coração de cada um – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em grande fase, Michael estará à disposição do técnico Renato Gaúcho no próximo compromisso do Mais Querido na temporada. Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O título da reportagem não estaria errado?
    Não foi para a marilia Mendonça que michael ofereceu a vitoria e sim para seus familiares

Comentários não são permitidos.